segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

* Vintage *


* Vintage *
 


   - Não consigo tirar sua imagem da minha mente. As batidas do meu coração estão cada vez mais ao seu ritmo. Mas seu olhar, esse sim, me deixa estática completamente paralisada sem ação.
E assim você me conduz em leves passos, para uma vagarosa dança.
Sinto uma enorme ansiedade em calcular o calor dos seus braços em torno do meu corpo semi-nu, e assim, colar seu corpo ao meu.
E beijar sua boca de uma forma faminta e inesquecível. Marcando, enfim, seu melhor beijo.
Não me incômoda ser a melhor, o que me incômoda é que você é o melhor para mim hoje...


Autora: Liartemis


PS: Imagem deste texto é criada e produzida pela autora, esta é a primeira vez que posto um texto com uma imagem que eu mesmo produzo .Pois à partir de 2010 farei que este Blog abrigue um apanhado de outras atividades que gosto de fazer.
Desejo à todos  deliciosos Beijos Soturnos!
by Liartemis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário